Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis visita Eldorado

 

 

Bruno Hideo Omori, Presidente da ABIH/SP(Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo), visitou Eldorado e outras cidades com perfil turístico do Vale do Ribeira. Acompanhado do arquiteto Gilmar de Lima, Bruno Omori aproveitou os dias 6 e 7 de janeiro para conhecer todo o potencial turístico que o município de Eldorado oferece.

No início da tarde da segunda-feira (6), Bruno Omori foi recebido em Eldorado pelo prefeito Eduardo Fouquet e assessores no complexo turístico CATRE (Centro Adventista de Treinamento e Recreação), quando conheceu a estrutura e o potencial que o local possui para abrigar a demanda de turistas. Durante a visita, o Presidente da ABIH também se encantou com a exuberância das belezas naturais e imponente infraestrutura que o empreendimento proporciona ao hospede como conforto, comodidade e lazer.

Para o prefeito Eduardo Fouquet, Eldorado possui um grande potencial turístico e, em virtude inclusive da Copa do Mundo, a Prefeitura estará trabalhando forte para desenvolver o setor, através de parcerias com empresários, proporcionando inclusive a melhoria na geração de renda da população. “O crescimento do turismo em nosso município é uma das grandes prioridades do meu mandato e certamente trabalharemos para que a nossa Estância seja reconhecida no cenário nacional”, afirmou Fouquet.

No encontro, também foi discutido o Seminário de Acessibilidade e Cidadania, cujo objetivo principal será discutir temas envolvendo a inclusão social, além de condições que proporcionem ao deficiente físico um ambiente preparado e adaptado as suas necessidades. Eldorado sediará o evento regional no final de março.

Fonte:

https://www.portalvaledoribeira.com.br/2014/01/10/presidente-da-associacao-brasileira-da-industria-de-hoteis-visita-eldorado/

Publicações relacionadas