20º Workshop & Trade Show CVC 2014

O 20º Workshop & Trade Show CVC 2014 acontecerá nos dias 19 e 20 de Março, no Expo Center Norte e terá reuniões de algumas Entidades do Trade Turístico, entre elas a ABIH-SP.

 

Durante o 20º Workshop & Trade Show CVC, nos dias 19 e 20 de março, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, lideranças do turismo estarão presentes em uma série de reuniões setoriais, programadas pelas entidades de classes para discutir temas relacionados ao setor turístico.

Em pauta, assuntos relacionados ao desenvolvimento do setor, balanço das atividades em 2013, assim como as discussões finais para a Copa do Mundo de 2014. Estarão em destaque em reuniões privativas de pelo menos 11 entidades de classe do turismo e áreas correlatas, entre elas ABIH Nacional Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP ), Confederação Brasileira dos Convention & Visitors Bureau (CBC&VB), Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), entre outras.

Na programação do evento, também haverá encontros em que agentes de viagens e imprensa poderão participar. Entre eles, estão a palestra que será comandada pelo presidente da Confederação Nacional do Turismo (CNtur), Nelson de Abreu Pinto, com o tema Cenários e Tendências do Turismo Nacional para 2014, assim como o painel “Manual de boas práticas nos Conventions”, que será o foco da apresentação do presidente da FC&VB-SP Federação de Convention & Visitor Bureau do Estado de São Paulo (FC&VB-SP), Marcio Santiago de Oliveira.  

 

FONTE:

Publicações relacionadas