ABIH-SP, palestrou no Congresso Mundial de Hospitalidade

A palestra de Bruno Omori foi assistida por representantes de mais de 50 países.

 

11/03/2014 18:30

 

O Presidente da ABIH/SP — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo, Bruno Omori acaba de proferir uma palestra no 51° Congresso Mundial de Hospitalidade promovido pela IH&RA — International Hotels and Restaurants Association. Este importante evento acontece  até amanhã, dia 14 de março em Interlaken, na Suíça. Omori esteve representando o presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi Torquato e sua palestra foi assistida por representantes de mais de 50 Países.

        O tema proferido foi a Hotelaria e Turismo Brasileiro, com uma abordagem técnica, motivadora e com uma visão positiva e estratégica da Copa Fifa 2014 e Jogos Olímpicos 2016 como fatores positivos para o crescimento e desenvolvimento do turismo nacional, aumento as divisas internacionais e promovendo todos os destinos do Brasil. “ Tivemos a honra de participar pela ABIH Nacional do Painel dos Presidentes. Compondo a mesa estavam os presidentes da HOTREC — Associação Européia de Hotéis, Kent Nyston, da Presidente da CHA —Associação de Hotéis da China, Han Ming, do Presidente da FEHGRA — Associação de Hotéis de Argentina e VP da IH&RA, Jordi Busquets, e do Presidente da IH&RA Casimir Platzer. Neste painel debatemos o futuro da hotelaria mundial, seus desafios e a necessidade de fortalecer o associativismo global para desenvolver e criar sinergias estratégicas para a hotelaria mundial”, esclarece Omori.

Segundo ele, houve uma assinatura formal de parceria entre a IH&RA com a UNWTO — World Tourism Organization representado pelo seu Secretario Geral, Taleb Rifai que será estratégico globalmente para a hotelaria mundial. Houve também a presença e palestra do Ex-Presidente da Suiça Adolf Ogi sobre o turismo e estratégias de seu país para receber mais de 20 milhões de visitantes estrangeiros por ano.

 

FONTE:

https://www.revistahoteis.com.br/materias/1-Aconteceu/14961-Presidente-da-ABIH-SP-palestrou-no-Congresso-Mundial-da-Hotelaria

Publicações relacionadas