SPCVB promove encontro com tema sobre Segurança na Hotelaria

ABIH-SP é apoiadora do Encontro que acontecerá até o dia 28/03/2014 em São Paulo

 

 

O SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau), com apoio do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e da ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo), promoveu esta semana o “Encontro sobre Segurança na Hotelaria”, que acontece até amanhã, sexta-feira (28), em São Paulo.

A expectativa é reunir, no total, 220 hotéis representados por gerentes gerais, além dos responsáveis pela segurança e patrimônio dos empreendimentos, para discutir as ocorrências cotidianas identificadas nos cinco principais destinos da cidade de São Paulo – que conta hoje com o maior parque hoteleiro do Brasil. São eles: Berrini, Centro, Anhembi & Center Norte, Ibirapuera & Moema, Paulista & Jardins e Faria Lima & Itaim. 

Durante os encontros, são realizadas apresentações de representantes da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, especialistas na área de turismo, com atuações especialmente na Delegacia de Apoio ao Turista do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), em São Paulo.  Após as apresentações, os participantes trocam experiências e boas práticas do cotidiano hoteleiro, com o intuito de reforçar a atuação no que diz respeito à gestão patrimonial e segurança dos hóspedes e colaboradores. 

Nesta sexta-feira (28), último dia do encontro "Encontro sobre Segurança na Hotelaria" as apresentações acontecem no Hotel Clarion Faria Lima, localizado na Rua Jerônimo da Veiga, 248, no Itaim Bibi. Mais informações sobre o evento entre em contato com o SPC&VB -3736-0600 ou com o FOHB no 3527-9484.

FONTE:

https://www.visitesaopaulo.com/emdia-destaques-detalhe.asp?id=330

 

 

Publicações relacionadas