SPCVB

SPCVB é homenageado pela Assembléia Legislativa

 

Nesta segunda-feira (15), no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa paulistana, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) recebeu da deputada estadual Célia Leão, coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo, uma homenagem pelos 30 anos de trabalho na captação, geração e incrementos de eventos e pelos serviços prestados no setor de viagens e turismo para o destino São Paulo. 


Compuseram a mesa Toni Sando, presidente executivo, Juan Pablo de Vera, presidente do Conselho de Administração, a deputada Célia Leão, Ibrahim Georges Tahtouh, membro do Conselho Consultivo, Bruno Omori, vice-presidente do Conselho Curador e presidente da ABIH, e Eduardo de Alcântara Machado, sócio da Point Comunicação e Marketing – e filho de Caio de Alcântara Machado, criador das feiras industriais de negócios.


"Turismo, na verdade, é desenvolvimento direto na geração de emprego e renda. Ou seja, é desenvolvimento econômico e, se tem desenvolvimento econômico, tem desenvolvimento social", disse a deputada Estadual. "O turismo antigamente era para quem tinha dinheiro. As mudanças que vemos hoje, a democratização que presenciamos, não são resultado apenas do tempo que passou, mas sim, porque vocês [do SPCVB] fizeram a diferença", completou.


A deputada foi reconhecida pela autoria da proposta da emenda constitucional 01/2008, que possibilitou que São Paulo divulgasse suas qualidades turísticas em território nacional, e a criação do dia do Profissional de Eventos do Estado de São Paulo, comemorado no dia 30 de abril.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/spcvb-%C3%A9-homenageado-pela-assembleia-legislativa-de-sp_105028.html

Publicações relacionadas