Food Hospitality World

Food Hospitality World é lançada oficialmente

Food Hospitality World 2015 é lançada oficialmente

 

Na foto, da esquerda para a direita a gerente da Food Hospitality World, Simone Martinho; o Consul geral da Itália em São Paulo, Michele Pala; e o diretor geral da Fiera Milano no Brasil, Marco Antonio Mastrandonakis

O Centro de Exposições Imigrantes, situado na capital paulista, será palco da 3ª edição da Food Hospitality World – Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade, que ocorrerá de 16 a 18 de março do ano que vem. O evento foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (20), na Vinheria Percussi, na zona sul de São Paulo (SP).


De acordo com o diretor geral da Fiera Milano no Brasil, empresa responsável pela realização do evento, Marco Antonio Mastrandonakis, esta edição da feira contará com algumas novidades como a área para expositores regionais. “Iremos ter esta área para que o público possa conhecer os diferentes produtos que o Brasil possui para o segmento de alimentação e hospitalidade. Temos como objetivo principal reforçar ainda mais nosso posicionamento na América Latina”, comentou.


Além da feira, também ocorrerá simultaneamente a 57ª edição do Conotel – Congresso Nacional de Hotéis, que será realizado pela ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis. De acordo com Mastrandonakis, o principal objetivo da feira é impulsionar os segmentos de hotelaria e alimentação. “A grande estrela da Food Hospitality World Brasil (FHW) é o Conotel. A parceria agrega muito aos visitantes, promovendo o fortalecimento da relação entre os profissionais da indústria. Além disso a FHW é a primeira feira do segmento no ano, o que demonstra sua importância, pois ela visa trazer o que o hoteleiro precisa e tem dificuldade de encontrar, em um só local, com sua variedade de expositores”, frisou.


Durante o evento de lançamento da feira estiveram presentes diversas autoridades do segmento, como o Presidente da ABIH Nacional Enrico Fermi, o presidente da ABIH-SP Bruno Omori, entre outros. Na visão de Fermi, a FHW oferece ao público não somente três dias de evento, mas sim, 365 dias de negócio. “Para nós é um prazer estarmos nesta feira que acreditamos que será a principal da hotelaria num futuro próximo”, celebrou.


Na visão da gerente da feira, Simone Martinho, o objetivo principal será transformar a FHW na principal plataforma de negócio para os setores de hospitalidade e food service da América Latina. “A feira se diferencia pela seleção de expositores representativos para toda cadeia e a visitação de profissionais altamente qualificados. Além do mais, não há nenhuma outra oportunidade para o mercado brasileiro que possa reabastecer os hotéis, bares e restaurantes após a alta temporada de verão”, comentou.

 

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