Bruno Omori oficializa candidatura à presidência da ABIH

PAN HOTÉIS

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP) oficializou, durante assembléia do Conselho Deliberativo, a pré-candidatura de seu presidente Bruno Omori às eleições da nova diretoria da ABIH Nacional, que ocorrerá em novembro. A plataforma de Omori visa integrar todos os projetos e planejamento regional e ampliar a atuação internacional da ABIH Nacional, além de defender os interesses da classe.

A entidade também divulgou o balanço das principais atividades do primeiro trimestre, em que destaca a recém-criada Frente Parlamentar mista de apoio ao turismo, integrando Senado e Congresso e presidida por Herculano Passos; a parceria com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) na criação de uma campanha envolvendo o IDT/Cema na disseminação do Selo de Acessibilidade ao trade turístico nacional; os estudos para a criação de um Selo de Acessibilidade no Mercosul; a adesão ao movimento Acorda Brasil, que visa a promoção do lado bom do Brasil; a parceria com a Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativa (Abracorp) na ampliação do projeto BtoB, com intuito de integrar os pequenos meios de hospedagem ao grande mercado corporativo, entre outros.

Até o fim do ano, devem ser realizadas pelo menos mais oito reuniões no interior de São Paulo. A expectativa de Omori é um crescimento no número de associados de 50%, em relação ao atual, estimando a taxa de ocupação média/ano de 62,5%, e crescimento estimado de, no máximo, 1,5% no faturamento, podendo permanecer estagnado por conta da macro economia.

Publicações relacionadas