ABIH-SP fecha parceria de sucesso com a InfoMapas.

Nesta segunda-feira, dia 08, a InfoMapas, empresa ligada ao grupo Eventos Expo Editora, firmou uma parceria com a ABIH-SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo. O Termo de Parceira foi assinado pelo presidente da ABIH-SP, Bruno Omori, e pela diretora comercial da InfoMapas, Tarsila Arantes.

Nesta segunda-feira, dia 08, a InfoMapas, empresa ligada ao grupo Eventos Expo Editora, firmou uma parceria com a ABIH-SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo. O Termo de Parceira foi assinado pelo presidente da ABIH-SP, Bruno Omori, e pela diretora comercial da InfoMapas, Tarsila Arantes.

A InfoMapas atua no mercado editorial desde 1993, e é especializada na produção de Mapas Promocionais e Turísticos. Em 2004 a empresa lançou a Coleção Bairros de São Paulo, já tendo produzido mapas do Morumbi, Vila Madalena, Itaim Bibi/Vila Olímpia, Bixiga, Moema e Jardins.

                                   

Com o Termo de Parceria firmado com a ABIH-SP, a InfoMapas oferecerá valores diferenciados aos hotéis associados da entidade na comercialização de novos mapas. "Os benefícios serão incorporados ao projeto de comercialização das novas edições dos mapas que já integram a Coleção Bairros de São Paulo", disse Tarsila Arantes. "Além disso, na produção dos novos mapas, vamos privilegiar a localização e identificação dos hotéis associados à ABIH-SP".

Com a parceria, a InfoMapas e a ABIH-SP pretendem oferecer ao visitante da cidade de São Paulo mais uma ferramenta de divulgação do destino paulistano, aliada a prestação de serviços.

Além da Coleção Bairros de São Paulo, a InfoMapas atua também no segmento de mapas customizados, produzindo edições sob encomenda para empresas e agências de publicidade. Entre os projetos customizados desenvolvidos pela InfoMapas se destacam: 

HOTÉIS: Holiday Inn, Parthenon, Sofitel, Blue Tree, Costão do Santinho, Caesar Park.

SHOPPINGS: Boa Vista Shopping, Park Brasília, Iguatemi Salvador, Muller Joinville

OUTROS: Parque Beto Carreiro Word, Construtora Cyrela, Construtora Engelux, Rossi, FIAT/ Bahiatursa / Banco do Brasil / Localiza Rent a Car / Aventis Farma / Malharia Malwee / Secretaria da Receita Federal / Brasília C&VB / São Paulo C&VB e outros/ Amex – Oscar Freire.

 

         

 

 

Neste segmento, um dos últimos produtos lançados pela InfoMapas foi o Mapa de Perdizes, desenvolvido exclusivamente para a FeiraTur – Feira Nacional de Turismo Rural, que aconteceu em setembro, no Parque da Água Branca, localizado nas imediações do bairro de Perdizes.

Distribuído em hotéis, shoppings e lojas comerciais da região, o projeto teve como objetivo atrair a atenção do público que frequenta a região com um produto que ao mesmo tempo que prestava um serviço ao usuário, promoveu a FeiraTur, sua programação e seus expositores.

O mapa foi dividido em duas partes: na frente um mapa planta-baixa completo do bairro de Perdizes, com identificação de ruas, avenidas, pontos turísticos e principais polos comerciais. O verso foi utilizado para divulgar a FeiraTur, e toda a sua programação de palestras, eventos e expositores. Também foi incluído no verso um pequeno mapa do Parque da Água Branca, que ajudava o usuário a circular pelo local e localizar as atrações da FeiraTur dentro do parque.

    

 

"Foi um projeto inovador. Acredito que a FeiraTur tenha sido a primeira feira no Brasil a utilizar este tipo de material para promover o evento", disse Tarsila Arantes. "E o resultado foi mais positivo que produzirmos panfletos de rua, pois o mapa presta um serviço ao usuário, que usa o produto, e uma hora ou outra acabou recebendo a mensagem: visite a feira".

Para a diretora da InfoMapas, o projeto desenvolvido para a FeiraTur 2012 foi inédito. "Nossa empresa tem mais de 20 anos de mercado, e já desenvolvemos mapas customizados para promoção de diversos produtos, como lançamentos imobiliários, locadoras de automóveis e hotéis. Mas para feira, esta foi a primeira vez", disse. "O resultado ficou dentro do que previmos ao fecharmos o projeto. A promoção fica de qualquer produto fica mais positiva aos olhos do consumidor quando ela vem na forma de uma prestação de serviço, tornado-o mais receptivo a mensagem que queremos passar. E os mapas customizados cumprem fielmente este papel".

 

FONTE https://www.revistaeventos.com.br/Entidades/InfoMapas-e-ABIH-SP-assinam-acordo-de-beneficios-para-associados-da-entidade