Utilize os serviços da HORUS Comunicação Integrada

Ter visibilidade na mídia é fundamental para o setor hoteleiro

Comunicar para o trade e hóspedes as novidades do seu hotel tornou-se indispensável para atingir objetivos de ocupação, fidelidade e fortalecimento da marca.

Investir na contratação de uma assessoria de imprensa especializada, com conhecimento a forte atuação no cenário turístico e hoteleiro brasileiro, tem sido a melhor alternativa de marketing para atingir esses objetivos já que, por meio de notícias relevantes, o hotel pode obter excelentes resultados de visibilidade sem ter que dispor de grandes verbas para anunciar seu produto.

A Horus Comunicações, a mais nova parceira da ABIH-SP, atua no segmento de assessoria de imprensa e comunicação integrada especializada em hotelaria e turismo, com presença em todo o território nacional. Os serviços tem como objetivo dar visibilidade de mídia para o hotel ou destino turístico obtendo resultados com notícias publicadas, fortalecendo o nome do empreendimento, atraindo clientes ou reposicionando a marca junto ao Trade – agentes e operadoras – nos segmentos de lazer, eventos corporativos e consumidor final.

As ações de comunicação integrada falam com os públicos de interesse do Hotel, em especial consumidores e lideranças de compras do mercado de turismo em geral, permitindo que o empreendimento ou Destino Turístico esteja sempre na mídia e seja também mais facilmente encontrado nos mecanismos de busca do Google.

Sem dúvida alguma, o setor de Turismo e Hotelaria necessita estabelecer uma comunicação com seus clientes por meio da presença na mídia, redes sociais e internet, com resultados comprovados por vários clientes atendidos pela empresa. Dessa forma, ao compreender a força e a importância destes setores, a Horus Comunicações propôs valores e formas especiais de negociação para os associados da ABIH-SP.

Veja alguns resultados obtidos para clientes da Horus Comunicações clicando aqui

Para mais informações, faça contato pelos telefones: (11) 9 9942-1348 – (11) 5543-8262 ou pelo e mail: [email protected]

Publicações relacionadas