A ABRAJET seccional São Paulo já tem nova presidente, Miriam Petrone

Eleição ocorreu durante Assembleia no Lorena Flat Hotel

         

A eleição ocorreu durante Assembleia realizada no Lorena Flat que também empossou nova diretoria. Os projetos propostos por Miriam Petrone abrangem campanha para a filiação de novos associados, fóruns de turismo em várias cidades do interior paulista, intercambio entre jornalistas de outros estados, a criação de sessão Plenária na ALSP para uma integração maior entre as várias associações e entidades do trade, entre outros como benefício jurídicos, odontológicos e ambulatoriais.

Claudio Oliva, ex-presidente e atual vice-presidente, elogiou o trabalho desenvolvido por Miriam Petrone durante sua gestão, e, explicou que não concorreu a uma reeleição por motivos de ordem pessoais, mas, que sua sucessora possa realizar os fóruns iniciados em sua gestão, e que, para isso ele não mediria esforços para ajuda-la.

Miriam Petrone é formada em jornalismo, turismo e gastronomia e trabalhou em diversas editorias renomadas. Tem conquistado diversos prêmios de matérias publicadas sobre turismo, sustentabilidade, gastronomia e crescimento vertical. Autora do projeto “Brasil Nacional” que fomenta o turismo entre jovens no país. É um projeto de intercâmbio, dirigido aos jovens brasileiros. A proposta é fazer com que as diferentes regiões e estados brasileiros se conheçam, gerando cultura e cidadania, mostrando o Brasil e suas tradições, seus dialetos, suas etnias através da história e cultura de cada região. Ela apresenta um programa na TVABCD sobre gastronomia, turismo e cultura pautando sempre a divulgação dos destinos que visita com sua equipe. Atua como consultora e palestrante na área de gastronomia e é assessora de imprensa de grandes profissionais de diversas áreas e empresas que buscam um constante retorno na mídia espontânea.

A ABRAJET/SP faz parte da Câmara Temática da Copa 2014 HOSPEDAGEM E GASTRONOMIA criada pela Conturesp e coordenada por Bruno Omori da ABIH/SP, que apoiou a eleição e posse de Miriam Petrone. E dentro desta Câmara será criada a da Sustentabilidade Ambiental sugerida por Bruno Omori que Miriam Petrone coordene este trabalho.

A gestão diretiva da ABRAJET/SP para o biênio 2013 – 2015 ficou composto com os seguintes nomes, Waldir Martinez (diretor Financeiro), José dos Reis Cabral (secretário), conselheiro de Ética Hilário Ângelo Pelizzer  e os membros  Walter Estevan Junior e  Júlio André Piunti , conselho Fiscal Hélcio Estrella e os membros Azauri da Costa Mattei e Osires de Paula, as diretorias de Expansão: Wilmar Colomino (Litoral), Alberto Talauskas (Capital), João Carlos Ferreira (Interior), Sônia Teixeira (comunicação), Vininha de Moraes (Comtur) e ainda Mariza Torelli (coordenadora editoral).

A posse festiva será realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo no dia 8 de agosto em Sessão Solene, seguido de coquetel. Os convites ainda serão enviados a diversas autoridades e extensivo aos presidentes das demais seccionais no Brasil.

Fonte:

https://miriampetrone.com.br/oquemaisacontece/archives/8359

Publicações relacionadas