Lummertz faz apelo para melhores políticas de imigração e privatização do Turismo

Durante a posse do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), Vinicius Lummertz, presidente da Embratur, enfatizou a necessidade da privatização e terceirização dos serviços para o desenvolvimento do Turismo. Segundo Lummertz, o Brasil se tornou um país muito conservador, que precisa de reformas.

Bruno Omori é reeleito presidente da ABIH

Trip TV anuncia programação para 2017

Veja as fotos do lançamento da programação da Trip TV e da posse de Bruno Omori

“Precisamos tornar este país capitalista. Hoje, o poder de compras das pessoas é muito reduzido. É necessário políticas de investimento no turismo, em novos parques e portos, por exemplo”, afirmou o presidente da Embratur, que destacou que as melhores cidades do mundo são aquelas que vivem do Turismo, e citou o município de Gramado (RS), como um exemplo do potencial turístico. “Gramado é uma cidade em que as indústrias são criadas à partir do turismo e não o contrário”.

O presidente ainda apontou a necessidade de políticas de imigração. “Precisamos de melhores políticas de imigração. Há alguns anos esta sala estaria lotada de pessoas de diversas nacionalidades. E isso tem que voltar a acontecer. Nós nos fechamos para isso”, finalizou o presidente.

Leia a noticia

Publicações relacionadas