Diretoria da ABIH-SP e profissionais da hotelaria se reúnem com Nádia Campeão, vice-prefeita da cidade de São Paulo

Durante reunião foram discutidos assuntos ligados aos mega eventos no Brasil

O encontro entre a Diretoria da ABIH-SP e a vice-prefeita,  Nádia Campeão, objetivou, em um primeiro momento, criar um elo de comunicação entre o setor hoteleiro visando os grandes eventos que ocorrerão no Brasil, como a Copa, as Olimpíadas e, esperançosamente, a EXPO 2020.

 

Durante seu discurso, a vice-prefeita, levantou pontos extremamente importantes para o desenvolvimento e rendimento do setor, focando principalmente na repercussão da cadeia de eventos, e portanto, na importância do Turismo de Negócios e Eventos para a cidade de São Paulo; pontuando os principais já decorrentos exitosamente, como: a Fórmula 1, a Parada LGBTS, Virada Cultural, entre tantos outros.

 

Nádia afirmou ainda que os grandes eventos são propriamente promotores do desenvolvimento econômico e, além, que repercutem não nos anos prévios, mas também nos subsequentes.

 

Por fim, certificou que os grandes eventos é o que a cidade de São Paulo precisa. Por ser uma mega cidade, é capaz de gerar emprego, aumentar a renda e melhorar a arrecadação; e então este capital ser usado em melhorias do transporte, saúde, educação, etc.

 

Ainda no mesmo dia do proveitoso encontro, a diretoria da ABIH-SP dispos de tempo para realizar a Assembleia Geral Ordinária, aprovando as contas do ano de 2012, e a proposta orçamentária do ano seguinte.

Publicações relacionadas