Posse da Nova Diretoria da ABRAJET-SP – Biênio 2013-2014

Durante evento, ABIH-SP, honrosamente recebeu o título de membro honorário da entidade

Ato Solene em homenagem aos jornalistas de turismo, que aconteceu nesta quinta-feira, 8 de agosto, lotou Auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

 

Na mesma solenidade aconteceu também a posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo de São Paulo (Abrajet), com a Sra. Miriam Petrone em sua presidência, para o biênio 2013-2014.

A Abrajet SP faz parte da Câmara Temática da Copa 2014 Hospedagem e Gastronomia, criada pela Conturesp e coordenada por Bruno Omori, presidente da ABIH/SP. Dentro desta Câmara será criada a da Sustentabilidade Ambiental, sugerida por Bruno Omori, que indicou Miriam Petrone para coordenar este trabalho.

Saiba mais sobre a Abrajet

A Abrajet foi fundada na cidade do Rio de Janeiro em 1957, sob a presidência da jornalista Magdala Castro, empreendera do setor de turismo, criadora da revista e da Feira Equipotel, caminho seguido por seus filhos. Paulo Santos Mattos, advogado, pianista, ex-piloto de aviões de carreira foi ao Rio e conquistou formar a Abrajet/SP, onde se tornou o presidente e compôs uma diretoria. Paulo se tornou o propulsor da expansão da associação para quase todos os estados brasileiros.

Foi graças a um trabalho profícuo de divulgar o turismo, ainda um tanto desconhecido do nosso povo, que cresceu o interesse em visitar novas paisagens e recantos, o que incentivou a indústria hoteleira a construir uma quantidade enorme de hotéis, inclusive atraiu redes de outros países. O Brasil cresceu, gerou milhares de empregos e se tornou famoso pelas suas belezas naturais. As Abrajets dos vários estados continuam trabalhando para divulgar suas festas temáticas, artesanato, peculariedades e encantos naturais, colaborando para o melhor conhecimento de nosso País.

 Fonte: https://celialeao.blogspot.com.br/2013/08/posse-da-abrajet.html

 

 

Publicações relacionadas