O evento aconteceu em 26 de março de 2014
14h30 às 15h45 | Perspectivas do desenvolvimento de eventos nos diferentes produtos hoteleiros |
Resumo: A ideia do módulo é unir três diferentes tipos de hotéis: Rede mundial, resort nacional e hotel familiar de grande porte que recebem eventos, juntamente com representantes de agência de eventos e representante de departamento de eventos de multinacional para discutir o atual mercado da hotelaria, as dificuldades que encontram em cada produto hoteleiro, bem como os hoteleiros discutirem a importância do mercado de eventos dentro do seu negócio. |
Mediador: Elio Luís Ferrucci
(ODI Treinamentos)
Participantes: David Pressler (IHG); Cristiano de Lima Costa (Cornad Punta del Este); Luiz Longo (Agência Motivation) e Bruno Omori (ABIH-SP), respectivamente.
16h30 às 17h45 | Eventos de incentivos: A importância da Hospitalidade no Destino |
Resumo: A ideia do módulo é unir agências que realizam eventos de incentivo e representantes de destinos para discutir esta área de eventos e as necessidades do destino. Por outro lado, os destinos poderão mostrar o quanto esta área de eventos impacta em suas localidades. |
Mediador: Eduardo W. Murad (Grupo Alatur)
Participantes: Igor Tobias (P2COM); Alexandre Pinto (Shift Mobilidade) e Paulo Senise (Rio CVB).
18h30 às 19h45 | Treinamentos corporativos e logística de eventos |
Resumo: O módulo procura demonstrar a interdependência dos departamentos de treinamentos e eventos dentro de grandes empresas. Também serão discutidas e analisadas as interfaces destes departamentos na construção de grandes eventos que treinam e mantém motivados as forças de vendas destas grandes empresas. |
Mediador: Ormene Dorneles (Consultora de eventos)
Participantes: Ademir Barioni (Sanofi); Rogério Lescura (Takeda); Patrizia Battaglia (Beauty Fair) e Alexis Pagliarini (WTC Events Center).