Bruno Omori é debatedor em palestra que discute megaeventos e seus reflexos

Debate fez parte da palestra de Adenauer Góes que apresentou estratégias usadas para diminuir sazonalidade em eventos do Pará

Marcelo Rehder (SPTuris) e Bruno Omori (ABIH-SP)

Fonte: www.panhoteis.com.br

 

O Círio de Nazaré, evento que anualmente atrai mais de 70 mil turistas ao Pará, é pauta da palestra “Megaeventos e seus Reflexos na Indústria da Hospitalidade: pré, durante e pós realização”, nesta terça-feira, 26, durante o 55º Congresso de Hotelaria – Conotel, que iniciou na segunda-feira, 25, e segue até esta quarta-feira, 27, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com o tema “Desafios e Perspectivas Regionais da Indústria de Hospitalidade”.

Adenauer Góes explica que o evento é uma excelente vitrine para apresentação do Pará, a partir do slogan "A obra-prima da Amazônia" em busca da sua meta de se tornar o destino líder da Amazônia até 2020, segundo diretrizes o Ver-o-Pará – Plano Estratégico de Turismo do Pará, que Adenauer apresenta aos participantes do evento. “O Círio de Nazaré é um mega evento que tem contribuído muito com a ocupação hoteleira de Belém no mês de outubro. Se bem trabalhado pode garantir também ocupação no pré e pós evento, diminuindo a sazonalidade da nossa hotelaria”, afirma Adenauer, ao lembrar que o Governo do Estado, seja por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), seja da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) tem investido para o fortalecimento do turismo de eventos em Belém.

Portugal, França e outros países europeus, assim como São Paulo, Rio de Janeiro, e outros destinos são alvo de ações de promoção do Círio enquanto evento turístico, cultural e religioso. Esta é mais uma ação nesse sentido”, complementa Adenauer. O debate sobre “Megaeventos e seus Reflexos na Indústria da Hospitalidade: pré, durante e pós realização”, do qual faz parte a palestra de Adenauer Góes, que integra a programação oficial do evento, tem ainda a participação de Marcelo Rehder (SPTuris) e Lara Franco (Sebrae). Os debatedores são Bruno Omori (Abih-SP) e Roberto Rotter (Fohb).

 

Texto:

Benigna Soares – Paratur

Fone: (91) 3212-0575 / (91) 8895-5733

Email: 

[email protected]

[email protected]

 

 Fonte:

https://www.agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=120150

Publicações relacionadas