Câmara Temática da Copa 2014 participa do Sorteiro da Copa das Confederações.

Bruno Omori, coordenador da Câmara Tematica da Copa 2014, do Conselho Estadual de Turismo, esteve presente representando o setor hoteleiro em dois grandes eventos realizados pela FIFA.

 

Bruno Omori, coordenador da Câmara Temática da Copa de 2014, do Conselho Estadual de Turismo, representou o setor hoteleiro em dois grandes eventos realizados pela FIFA, no jantar oficial das autoridades da FIFA, realizado no dia 29/11, e no sorteio da Copa das Confederações, realizado no dia 01/12.
Figuras de extrema importância como, Joseph Blatter (Presidente da FIFA), José Marin (Presidente da CBF), Jay Neuhaus (Diretor de Marketing FIFA), entre outras autoridades e personalidades da COPA 2014; promoveram reuniões estratégicas para promoção do turismo do estado de São Paulo, integrando o Governo, a FIFA e o trade turístico.
A Copa das Confederações terá oito equipes participantes, sendo que sete delas já foram definidas:

          Brasil (país anfitrião);

          Espanha (atual campeã do mundo e da Europa);

          Uruguai (vencedor sul-americano);

          Itália (vice-campeã européia);

          México (campeão da América do Norte e Central);

          Japão (vencedor asiático);

          Taiti (campeão da Oceania);

 E, a equipe que representará o continente africano, a ser definido na Copa Africana de Nações, disputada em janeiro e fevereiro de 2013

 

 

 

Publicações relacionadas

Guia do Viajante Responsável

A VIAGEM SEGURA DEPENDE DE TODOS NÓS Hotéis, companhias aéreas, agentes de viagem, operadores, parques e atrações turísticas, prestadores de serviços e a cadeia do

Veja +