Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação participa do Conotel

 

A FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação é uma das instituições apoiadoras do 56º Congresso Nacional de Hotéis – Conotel, que acontece até amanhã, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, participou ontem da abertura da feira, e em seguida mediou o debate ‘Quais são as exigências do hóspede de lazer, corporativo e de eventos’. Este debate reuniu o presidente do Conselho da CVC, Guilherme Paulus, o presidente da Trend Operadora, Luis Paulo Luppa; o presidente da Acqua Consultoria, Rodrigo Cordeiro; o presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando; e o jornalista do Portal Radar, Octávio Neto.

Na próxima sexta-feira, às 17h00, a FBHA promove para os visitantes do Conotel a palestra ‘Liderança de atitude: formação de profissionais de alta performance- hotelaria e gastronomia’, com Surama Jurdi. A consultora empresarial falará sobre estratégias de gestão de negócios, treinamento, motivação e retenção de profissionais e qualificação de serviços e produtos, entre outros.

Outra ação da Federação no Conotel será levar empresários de hospedagem e alimentação fora do lar de Bragança Paulista e Aparecida, cujos sindicatos são filiados à FBHA. A proposta é viabilizar a interação dos empresários com o trade. A FBHA também marca presença institucional no estande do Sistema CNC-Sesc-Senac. “O Conotel é reconhecido como um fórum, onde empresários e executivos podem trocar experiências e informações. Neste espaço os assuntos factuais ganham dimensão. A Federação tem como princípio somar esforços para promover os dois setores e avançar na qualificação de serviços e produtos”, avalia o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio.

O Conotel é realizado ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e acontece simultaneamente à Feira de Alimentos e Hotelaria – Food Hospitality, voltada a empresários e profissionais de restaurantes, bares e similares. Além da área de exposição, os dois eventos contarão com espaços de capacitação e atualização profissional. A Revista Hotéis é Mídia Apoio deste evento.

Fonte: https://www.revistahoteis.com.br/materias/1-Aconteceu/15354-Federacao-Brasileira-de-Hospedagem-e-Alimentacao-participa-do-Conotel

Publicações relacionadas