FRANK MIR, Ex-Campeão UFC em São Paulo

Frank Mir visita São Paulo e assina importantes acordos para o MMA no Brasil.

 

Bruno Omori e Frank Mir

 

O Ex- Campeão peso-pesado  do UFC, palestrou na cidade de Mogi das Cruzes no dia 06 de setembro com organização de CBMMA – Confederação Brasileira de Mixed Martial Arts, Federação Paulista de Bujutsu, WMMAA Europe – World Mixed Martial Arts Association, LATMMA – Liga Alto Tiete de MMA, Raptor Khan – Artes Marciais Integradas e Raptor Fight Company.

Frank Mir é nascido em Las- Vegas( EUA), e foi campeão dos pesos-pesados do UFC em 2004, mas um grave acidente de moto, neste mesmo ano, afastou o campeão dos octógonos por dois anos. Mas após sua recuperação foi campeão  interino da categoria entre 2008 e 2009.

Um de seus  compromissos mais importantes,  foi firmar   parceria  em conjunto com a CBMMA, representada por seu presidente Elísio  Macambira e seu vice Bruno Omori, e  a WMMAA, com seu presidente Tomas Yu,  para cooperação nos aspectos mercadológicos, formação de atletas, qualificação de árbitros, dirigentes, padronização dos eventos de MMA no Brasil e em mais  84 países. 

Na coletiva de imprensa, que aconteceu na casa de espetáculos TERRA DA GAROA, Frank Mir, e Tomas Yu, presidente da divisão panamericana de WMMA –  entre outros, a convite de Bruno Omori,  Vice-Presidente de Marketing e Projetos  da Confederação Brasileira de Mixed martial Arts – MMA,  assistiram  ao espetacular Sampa o Musical.

Sampa o Musical ” é um primoroso espetáculo ambientado na São Paulo da semana de arte de 22, quando acontece uma  explosão cultural na cidade,  em que  nomes como Tarsila do Amaral, Oswald de Andrade, entre outros, brilhavam neste cenário.

No espetáculo,  um encontro insólito ocorre entre Thobias da vai-Vai, e Oswald de Andrade, interpretado por José Rubens Chachá, e a interação   entre ambos, é permeada por versos e prosa,  acompanhada pela interpretação perfeita  de canções saudosistas, que a muito agrada ao publico que passa a acompanhá-las  empolgadamente.

Com muita simpatia, mas sem entender muito, Frank Mir chegou a  participar em um dado momento do espetáculo, em que os bailarinos convidam o publico para interagir. Ainda após o final do espetáculo parou para fotos com os vários convidados.

Fonte: https://fotojornalonline.blogspot.com.br/2014/09/frank-mir-ex-campeao-do-ufc-em-sao-paulo.html

Publicações relacionadas