Maior evento de hotelaria e Turismo do Mundo, a Hostelco, conta com palestras do Presidente da ABIH-SP, Bruno Omori.

FIRA BARCELONA, contou com representantes de Turismo de todo o Mundo

 

 

Entre os dias 17 e 21 de outubro o mercado de hotelaria e turismo mundial se encontra na cidade de Barcelona, na Espanha para refletir sobre questões importantes para o setor. 

“É uma honra para a hoteleria brasileira participar de tão importante evento internacional. Acredito que contar as experiências que temos na promoção de destinos e da hotelaria nacional abrirá novas possibilidades de colaboração entre as empresas europeias e a indústria brasileira”, afirma Omori.

No dia 17, Omori proferiu palestra no HIWC sobre as oportunidades hoteleiras na América Latina, onde abordou sobre o mercado Hoteleiro Brasileiro e Paulista, sobre a Macro Economia Brasileira com a entrada de mais de 40 milhões de novos brasileiros da classe C e D no mercado consumidor e o advento dos 2 maiores eventos midiáticos do planeta como fator de divulgação.

Nesta quinta, houve visita Monitorada a HOSTELCO, no pavilhão da FIRA BARCELONA, com reuniões de negócios com empresários espanhóis. E na sexta, dia 19 , esteve no Fórum Brasil Europa promovido pela FIRA BARCELONA com Palestra sobre o Mercado Hoteleiro do Brasil, e depois foi o Debatedor no Fórum Brasil Espanha que teve Roberto Rotter, do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros) e Ricardo Domingues, diretor da Resorts Brasil como expositores.

 

Informações para imprensa:

Sílaba Comunicação & Marketing

Jornalista Responsável: Rose de Almeida – MTB 21.807

Fones: (11) 5073-4954 e (9) 9163-7963

 

Publicações relacionadas