Presidente reeleito e nova diretoria da ABIH-SP toma posse nesta quarta-feira, no Terra da Garoa

Bruno Omori receberá trade e jornalistas no grande evento que acontecerá na quarta-feira(29/01).

Com a expectativa de um crescimento na taxa de ocupação dos hotéis de São Paulo, entre 4% e 5% e no interior do estado em 2%, este ano, 2014, tomará posse, no próximo dia 29 de janeiro, quarta-feira, a partir das 17 horas, o presidente reeleito da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), Bruno Omori.

Na ocasião, será empossada a nova diretoria da chapa Sinergia e realizada uma reunião da Câmara Temática da Copa do Conselho Estadual de Turismo, seguida de um coquetel e jantar de confraternização, no Terra da Garoa.

Para ajudá-lo na missão de promoção do turismo paulista unindo a academia, a iniciativa privada e o governo, Bruno Omori contará em sua diretoria com 22 vice-presidentes, seis membros no Conselho Fiscal e três diretorias regionais. 

“A pluralidade do turismo paulista está explícita na diretoria composta por 13 representantes do interior e do litoral, além de 10 lideranças de redes hoteleiras internacionais e nacionais”, afirma Omori.

Neste primeiro mês de 2014, o presidente da entidade já deu a largada em suas atividades visitando prefeitos, secretários e empresários em Iguape, Registro, Eldorado, Jacupiranga, Cajati entre outros do Vale do Ribeira, além de São José dos Campos e Vale do Paraíba. 

Também investiu na consolidação de parceria com os municípios da Aprecesp visando a criação de lideranças hoteleiras e do turismo em todo Estado de SP. Recebeu ainda mais de 20 empresas que desejam desenvolver parcerias com o mercado hoteleiro.

Na gestão anterior de Omori foram estabelecidas três regionais da entidade: a AHAR em Atibaia e Região, ASSTUR em Campos de Jordão e Serra da Mantiqueira e SOCOR em Socorro, e estas iniciativas devem continuar sendo estimuladas no novo mandato, sendo que a meta é duplicar o número de regionais.

A demanda da mídia por informações sobre a hotelaria durante a Copa do Mundo duplicou a presença da ABIH-SP nos veículos de comunicação, bem como as informações de balanço do setor como os índices de 66% de taxa de ocupação em 2013 na cidade, equivalente a 2,2 bilhões de reais em faturamento, e de 62.5% no Estado de São Paulo, o que representa aproximadamente R$ 7,3 bilhões em diárias, em 2013 no Estado, " grandeza que valida a importância do setor hoteleiro para a economia, defende Omori.

Estão também nos planos da entidade a expansão dos polos regionais para mais cinco localidades além das já existentes, bem como o aumento do número de hoteleiros associados que em 2013 já teve um aumento de 50%.

Para fortalecer as relações institucionais da ABIH-SP e incentivar a regionalização deverão acontecer mais 30 reuniões setoriais no biênio da gestão, bem como serem desenvolvidas mais palestras, workshops e fóruns estratégicos e políticos.

Já está confirmada para o evento de posse, a presença das principais lideranças ligadas a Match/FIFA e às 32 seleções participantes da Copa do Mundo no Brasil, especialmente as 15 seleções que terão como base os Centros de Treinamento em São Paulo.

O evento terá como mestre de cerimônias o jornalista Irineu de Toledo, há mais de 20 anos, uma das vozes de destaque na locução de comerciais para Rádio e TV no Brasil. 

Narrador de vídeos institucionais, motivacionais e documentários, Toledo atua como apresentador e comentarista de jornalismo atualmente na Rede Transamérica FM e idealizou e está à frente da www.radiopositiva.net

Fonte:https://blogdeturismodoarnaldomoreira.blogspot.com.br/2014/01/presidente-releito-e-nova-diretoria-da.html

Publicações relacionadas