Terra da Garoa reúne o trade na posse de Bruno Omori

Evento marcou também a segunda reunião do ano da Câmara Temática da Copa

 

 

Reeleito a um segundo mandato à frente da ABIH-SP, Bruno Omori reuniu jornalistas, hoteleiros, autoridades e dirigentes do trade turístico nacional na última quarta-feira (29) no Terra da Garoa, a mais nova casa de espetáculos da capital paulista. Antes mesmo da cerimônia, Omori conduziu a segunda reunião do ano da Câmara Temática da Copa do Conselho Estadual de Turismo, de que é o coordenador.

Com o presidente, tomaram posse os demais membros da diretoria da chapa Sinergia, de que fazem parte 22 vice-presidentes, seis membros no Conselho Fiscal e três diretores regionais. “A pluralidade do turismo paulista está explícita na diretoria composta por 13 representantes do interior e do litoral, além de dez lideranças de redes hoteleiras internacionais e nacionais”, reiterou Omori, que somente neste primeiro mês do ano já visitou prefeitos, secretários e empresários em Iguape, Registro, Eldorado, Jacupiranga, Cajati entre outras localidades do Vale do Ribeira, além de São José dos Campos e Vale do Paraíba. Também investiu na consolidação de parceria com os municípios da Aprecesp, visando a criação de lideranças hoteleiras e do turismo em todo Estado de São Paulo e está em contato com cerca de 20 empresas que já manifestaram intenção de desenvolver parcerias com o mercado hoteleiro.

Em seu novo mandato de dois anos, Bruno Omori quer duplicar o número de regionais da entidade estabelecidas em 2013 em Atibaia e Região (Ahar), Campos do Jordão e Serra da Mantiqueira (Asstur) e Socorro (Socor). Para fortalecer as relações institucionais da ABIH-SP e incentivar a regionalização, o dirigente que montar um calendário com 30 reuniões setoriais no biênio da gestão, além de palestras, workshops e fóruns estratégicos e políticos. Os planos incluem, ainda, aumento do número de hoteleiros associados, além dos 50% obtidos em 2013.

Para 2014, Omori projeta uma expectativa de crescimento de 4 a 5% na taxa de ocupação da hotelaria da capital e de 2% para o estado.

 

FONTE: https://www.revistahotelnews.com.br/2009/noticia.php?req_url=006&id_noticia=1994

 

Publicações relacionadas