Homenagem Skal Club

Skal Club homenageou Roland de Bonadona, CEO da Accor

Skal Club São Paulo homenageou Roland de Bonadona, CEO da Accor

 

O Skal Club São Paulo, uma organização de líderes do turismo, prestou uma homenagem na noite de ontem a Roland de Bonadona, CEO da rede Accor para as Américas. O evento que aconteceu no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, já é uma tradição do Skal que em anos anteriores foram homenageados figuras importantes do turismo, como: Eduardo Nascimento, Goiaci Guimarães, Michel Tuma Ness, Valter Patriani, Eloi D’Avila de Oliveira e Altino João de Barros.              

 

O evento foi bastante prestigiado e reuniu vários dirigentes de entidades representativas do segmento hoteleiro e do trade em geral, como: Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; Bruno Omori, Presidente da ABIH/SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo; Toni Sando, Presidente executivo do SPCVB – São Paulo Visitors Bureau, entre outros. Vários diretores, gerentes e executivos da rede Accor também estiveram prestigiando este evento.                   

 

Essa iniciativa é uma forma de reconhecer a contribuição significativa do homenageado com o desenvolvimento da hotelaria no Brasil. Bonadona foi fundador do FOHB — Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil e teve atuação decisiva para elevar o SPCVB — São Paulo Convention & Visitors Bureau à posição de principal organização de marketing de destinos turísticos da América Latina. Foi em sua gestão que o Grupo Accor se transformou na maior rede de hotéis do país. “Para nós é motivo de muita honra homenagear o Bonadona que ajudou muito o São Paulo Convention Bureau ao aderir os hotéis a nossa entidade, assim como ele teve papel relevante na criação do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, sendo uma personalidade do turismo, de expressiva influência no mercado brasileiro e mundial”, disse Aristides de La Plata Cury, Presidente do Skal São Paulo em seu discurso.        

 

Em seu discurso, Bonadona destacou que esta homenagem é compartilhada com seus mais de 15 mil colaboradores, pois eles é que fazem a Accor acontecer, assim como dedicou a sua família e ressaltou a importância dos parceiros e investidores da Accor, citando como exemplo, Antônio Setin, que estava presente no evento. Jean Larcher, o executivo de trouxe a Accor para o Brasil, também foi lembrado por Bonadona, com quem compartilhou esta conquista.

 

FONTE DA NOTÍCIA: AQUI

Publicações relacionadas