UNEDESTINOS tem a ABIH-SP no Conselho Consultivo

Unedestinos define seu primeiro presidente e diretoria

conteceu nesta tarde, durante a reunião da União Nacional das Entidades de Destinos (Unedestinos), a aprovação do estatuto da associação e a definição de sua diretoria. Com a presença de representantes de diversos CVB´s do Brasil, além de entidades do trade e o presidente da Comissão do Turismo na Câmara dos Deputados, Alex Manente, Bruno Herbert, do Recife CVB, foi nomeado como o primeiro presidente da associação.


“A Unedestinos surge com a missão de fortalecer as entidades e seus processos já estabelecidos e reconhecidos, apoiado em três principais pilares: compartilhar treinar e informar”, explica o novo presidente. “Trabalhamos para desenvolver ainda mais uma representatividade firme e coerente do setor, por isso entendemos a importância de atuar em conjunto com Comissão do Turismo da Câmara e com a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo”, completou.


A diretoria da associação para a primeira gestão é composta por outros 11 membros, todos de CVB´s: Toni Sando (São Paulo), Max Fonseca (Natal), Ferdinando Lucena (João Pessoa), Michael Nagy (Rio de Janeiro), Maitê Uhlmann (Recife), Alexandre Resende (Goiânia), Marco Aurélio Floriani (Florianópolis), Basileu Tavares (Iguassu), José Amilton Lopes (Porto Alegre), Regis Nogueira (Fortaleza) e João Carlos Pollak (Guarujá).

Fonte da Notícia: AQUI

Publicações relacionadas