SOCORRO SEDIA FÓRUM DE JORNALISTAS DO TURISMO

Encontro teve a presença do secretário estadual de Turismo, deputado Roberto de Lucena

O município de Socorro sediou o IV Fórum da ABRAJET – Associação Brasileira de Jornalistas do Turismo –, realizado no auditório do Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi” na manhã de sexta-feira (18). Durante a tarde, os jornalistas e demais participantes visitaram pontos turísticos. Os jornalistas permanecem em Socorro até domingo.

Compondo a mesa do evento, o prefeito André Bozola, o vice-prefeito Edelson Teves, o secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, o presidente da Câmara Municipal, Lauro de Toledo, o presidente do Circuito das Águas, Juliano Betini, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Bruno Omori, o auditor da ABNT para técnicas de acessibilidade, Edson Passafaro, e a presidente da ABRAJET, Miriam Petrone, além dos representantes locais do turismo, Acácio Zavanella, Vitório Zuccon e José Fernandes.

Em sua fala, o prefeito André Bozola ressaltou a importância crescente do turismo para a economia e disse ter ficado honrado com a escolha de Socorro como sede do encontro.

Antes do início do Fórum, os convidados foram levados para conhecer o Mirante do Cristo e realizaram o plantio de vários ipês no corredor turístico, em celebração ao Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro.

www.socorro.sp.gov.br/noticias/socorro-sedia-forum-de-jornalistas-do-turismo

Publicações relacionadas