A 4a. edição do SEHGA será neste mês

Apresentação

O IV SEGHA – Turismo Esportivo “Reflexos na Rede Paulista de Negócios”.  É uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP) em parceria com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), o Sindicato das Entidades de Administração do Desporto no Estado de São Paulo (SEADESP) e a São Paulo Turismo.

Objetivo

O objetivo deste evento é orientar e capacitar os empresários para as Olimpíadas de 2016, visando que o município de São Paulo será utilizado como cidade sede para algumas competições, qualificando para o desenvolvimento de seu negócio, gerando um aumento de receita para sua empresa.

O SEHGA (Sinergia Estratégica entre Hotelaria Governo e Academia) é um evento anual destinado a comemoração do dia do hoteleiro, data que se comemora no mês de novembro.

Este ano o SEHGA, consiste em um seminário voltado ao Turismo Esportivo, com o foco nas Olimpíadas de 2016, tendo uma abrangência em diversas áreas que serão impactadas direto e indiretamente com a realização das olimpíadas

Programação

  •   13h30 – Credenciamento
  •   14h00 – Abertura Solene com o Hino Nacional Brasileiro
  •   14h30 – Homenagens da ABIH/SP – Dep.Fed Alex Manente, Dep. Fed Herculano Passos, Sec. de Estado Roberto de Lucena e Sr. Alexandre Sampaio
  •  15h00 – Assinatura de parcerias
  •   15h30 – Palestra – O Panorama Atual das Olimpíadas 2016 George Hilton dos Santos Cecílio – Ministro dos Esportes;
  •   16h00 – Painel de debates sobre as Expectativas para o Setor de Turismo Paulista com  o Secretário de Turismo ( ROBERTO DE LUCENA );  Presidente da SPTuris ( ALCINO REIS ROCHA ), o hoteleiro e Presidente da FBHA ( ALEXANDRE SAMPAIO ) , o economista ( MARCEL SOLIMEO  ) e o Presidente da ABIH/SP  ( BRUNO OMORI );
  •   17h00 – Workshop – Como preparar o seu comercio para as Olimpíadas e Grandes Eventos Esportivos – SEBRAE-SP, O empresário de Sucesso ( PAULO SKAF ), O Economista ( MARCEL SOLIMEO ), a campeã olimpica ( MAURREN MAGGI ) e o Diretor Superintendente da Associação Comercial de São Paulo ( LUIZ ALBERTO PEREIRA DA SILVA ).

Após a explanação, ocorrerá uma interatividade com os participantes do evento divididos em segmentos diversos, para troca de experiências, discussões e motivação.

  •  18h00 – Encerramento com brinde em Comemoração ao Dia do Hoteleiro

 

Publicações relacionadas