A força do associativismo por Bruno Omori

Podemos afirmar que nunca o mercado corporativo, o governo e a coletividade em geral precisou de forma incontestável do Associativismo, pois somente com a união dos pensamentos, estratégias, lideranças, filosofias e forças, será possível que a sociedade tenha a capacidade para enfrentar os desafios, novas tendências culturais, tecnológicas e sociais, além de propor agendas e planejamento para o crescimento e desenvolvimento do nosso País e Globalmente.

A ABIH (Associação Brasileira de Hotéis) fundada em 1936, que em 2016 completará 80 anos, presentes nos 26 Estados e DF, cuja base associativista visa a defesa e desenvolvimento do mercado hoteleiro e do turismo do Brasil, lançou o seguinte slogan ”Conheça o Brasil” que de forma simples, filosófica e mercadológica propõe de forma coletiva e integrando o mercado hoteleiro, governamental, com o trade turístico, ser um dos agentes propulsores da retomada do crescimento da economia e valores do nosso amado País.

BrunoOmori

Presidente da ABIH-SP e Diretor de Operações da ABIH Nacional.

Confira outros textos no site do Programa Tradetur – Negócios de Turismo

https://tradeturtv.com.br/colunistas/bruno-omori.html

www.portalnikkei.com.br/artigo-a-forca-do-associativismo/

Clique e leia a íntegra da notícia

 

Publicações relacionadas

Guia do Viajante Responsável

A VIAGEM SEGURA DEPENDE DE TODOS NÓS Hotéis, companhias aéreas, agentes de viagem, operadores, parques e atrações turísticas, prestadores de serviços e a cadeia do

Veja +