ABIH-SP E SENAC LANÇAM MAPEAMENTO DOS MEIOS DE HOSPEDAGEM

Na última terça-feira (5), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-SP) e o Senac SP lançaram o “Mapeamento de Meios de Hospedagem Próximos a Hospitais na cidade de São Paulo”. O documento identifica a oferta do setor e a demanda para viabilizar o acesso para profissionais da saúde em combate ao Covid-19 (novo coronavírus).

“A parceria firmada com o Senac São Paulo permitiu um olhar atualizado e específico sobre a oferta hoteleira, contribuindo para atender as demandas do poder público, seja em âmbito federal, estadual ou municipal”, afirma Ricardo Roman, presidente da Abih-SP.

O mapeamento foi feito a partir de plataformas online identificando 302 meio de hospedagem  localizados em um raio aproximado de 5 quilômetros dos hospitais. O número de acomodações, categorias dos hotéis endereços e os contatos das hospedagens também foram avaliados.

FONTE: Brasilturis Jornal

Publicações relacionadas

Guia do Viajante Responsável

A VIAGEM SEGURA DEPENDE DE TODOS NÓS Hotéis, companhias aéreas, agentes de viagem, operadores, parques e atrações turísticas, prestadores de serviços e a cadeia do

Veja +