ABIH-SP propõe interagir para encarar a crise de frente

No próximo dia 30/6 (terça-feira), às 16h, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo – ABIH-SP oferece aos empreendedores do setor hoteleiro, de viagens, turismo e eventos a oportunidade de interagir com Pedro Englert, ex-sócio da XP e CEO da StartSe, escola de negócios sediada no Vale do Silício, com filiais em São Paulo, Xangai e Pequim.

“Na atual crise, marcada pela imprevisibilidade, é preciso estar preparado para encará-la de frente. Enxergar possibilidades de retomada e fortalecimento pós-Covid-19, face a nova economia”, propõe Ricardo A. Roman Jr., presidente da ABIH-SP.

 Pedro Englert, CEO da StartSe

Antonio Dias, vice-presidente da ABIH-SP e CEO do Royal Palm Plaza; Daniel Galante, Diretor Geral da GL Eventos e Claiton Armelin, Diretor Executivo de Produtos Terrestres Nacional na CVC CORP, compõem o time de debatedores do Webinar que tem como tema-chave uma indagação provocativa: “Quais ações empresariais sua organização está fazendo para o novo mundo, pós-COVID?”.

“Nosso propósito é criar novos começos. Ensinamos as ferramentas, recursos e mindset que as pessoas e empresas precisam para navegar nesse novo mundo”, antecipa o CEO, Pedro Englert.

As inscrições são gratuitas acessando o link.

Publicações relacionadas