A linha de crédito para os meios de hospedagem já está disponível – Governo do Estado de SP !

A ABIH-SP repercute conteúdo publicado no site do Desenvolve SP, que trata da abertura de Crédito Emergencial para Empreendedores, a partir do dia 8 de fevereiro. Trata-se de linha de crédito de capital de giro, destinada a micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo, para ajudar no enfrentamento da pandemia Covid-19.

Pequenos empresários podem solicitar crédito com juros reduzidos e prazos maiores, com a facilidade de fornecer garantias por meio de fundos garantidores. Adicionalmente, oferece a vantagem de optar pelo uso do faturamento de 2019 ou 2020 na negociação do empréstimo. Já via FUNGETUR A Linha de repasse do Ministério do Turismo voltada para apoio financeiro às empresas privadas do setor turístico localizadas nos municípios paulistas, em projetos e investimentos voltados à melhoria da infraestrutura turística e que possam contribuir para a melhoria dos serviços prestados, geração de renda e aumento de oferta de empregos diretos e indiretos com a dinamização do setor turístico nos municípios do Estado de São Paulo.

Em função da alta demanda e possibilidade de congestionamento dos telefones, foi disponibilizado um canal exclusivo para dúvidas sobre esta linha. Basta o interessado preencher o formulário que consta no site do Desenvolve SP.

Publicações relacionadas

1o Encontro Anual ABIH-SP

1o Encontro Anual ABIH-SP A ABIH-SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de SP promoverá seu 1º. Encontro Anual com os hoteleiros e lideranças

Veja +