Conotel 2015

Conotel reúne jornalistas e academia para debate em SP

Bruno Omori e Enrico Fermi ao lado de Carlos Bernardo, do Pullman São Paulo Ibirapuera e Ivonete Bombo, da GoOn Consultoria – organizadora do Conotel

 

      Como ocorrido no ano passado, o comitê organizador do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel) – que terá a 57ª edição do Conotel realizada, simultaneamente à Food Hospitality World, entre os dias 16 e 18 de março de 2015 -, reuniu hoje (19/08) no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, hoteleiros, jornalistas e acadêmicos em busca de discutir e proporcionar um evento com maior relevância para o trade hoteleiro no próximo ano.

     Entre os temas discutidos, o intercâmbio entre a modernidade e a tradição na hotelaria, distribuição, tecnologia, capacitação, sustentabilidade, contexto, conjuntura e oportunidade no setor voltados para hoteleiros, gestores e acadêmicos. Segundo o presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi, esta edição [57º Conotel] precisa se voltar ao hoteleiro, público direto do congresso. "A exemplo da edição anterior, vamos oxigenar os temas e oferecer valor ao empresariado", disse. Os jornalistas e acadêmicos presentes ainda apresentaram temas referente ao plano de carreira dentro da hotelaria, o conflito de geração na administração de empreendimentos, além de eventos paralelos para incrementar a participação de executivos do setor no congresso em São Paulo.

     Para o presidente da ABIH-SP, Bruno Omori, dentre todos os assuntos discutidos, o destaque para as questões que envolvem a tradição e a modernidade de empreendimentos. "Precisamos levar a tradição do serviço e do papel do hoteleiro às empresas modernas e modernizar ícones da indústria", comentou. A próxima reunião – que acontece em setembro – já terá o tema definido. O jornalista ou acadêmico vencedor será premiado pela organização. Os eventos – Conotel 2015 e Food Hospitality World – acontecerão no Centro de Exposições Imigrantes, numa promoção do Grupo Cipa Fiera Milano, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH).

 

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/108727/conotel-reune-jornalistas-e-academia-para-debate-em-sp

Publicações relacionadas