Cerimônia de Entrega do Troféu Fornecedor 2014 foi um sucesso

Vencedores reunidos para celebrar a conquista do Troféu Destaque da Hotelaria 2014

Com grande êxito, terminou há pouco a entrega do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2014, realizada no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, situado na capital paulistana. Com a presença massiva de hoteleiros, executivos e profissionais do segmento, o evento, promovido pela Revista Hotéis, superou expectativas.

Nesta edição, a premiação recebeu representantes de entidades que apóiam o Troféu, como Flávia Mattos, Diretora Executiva do FOHB- Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil; Bruno Omori, Presidente da ABIH SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo; Maria José Dantas, Presidente da ABG Nacional – Associação Brasileira de Governantas; Sérgio de Souza, Diretor comercial do Casa Grande Hotel e diretor financeiro da Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts; Ivonete Bombo, Produtora do Conotel; Antônio Xavier Siqueira, Presidente da ABRACOHR — Associação Brasielira de Compradores para Hotéis e Restaurantes.

Vários gerentes gerais de renomados hotéis ajudaram a abrilhantar a festa como: Alejandro Geis, Gerente geral do hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, Charles Giudicci, Gerente geral do hotel Transamérica São Paulo, assim como gerente e diretores de compras de várias redes. Além disto, Diretores de empresas promotoras de feiras também prestigiaram, como Juan Pablo De Vera, Presidente da Reed Exhbitions Alcântara Machado e Marco Antônio Mastrodonankis, da Fiera Milano.

 

A festa foi abrilhantatada pelo excelente trabalho desenvolvido pela equipe da Hoffmann que não mediu esforços e empenho para realizar toda o cenário, áudio e video.

Publicações relacionadas