Fórum brasileiro da indústria de piscinas e spas tem inscrições abertas – Expolazer

Em sua 21ª edição, principal evento do setor no País promove quatro dias de palestras para aprofundar conhecimento e inovações tecnológicas dos profissionais.

Ao longo dos quatro dias da Expolazer – Feira Internacional de Piscinas, Spas, Decoração e Wellness, no Expo Center Norte, profissionais do setor terão a oportunidade de acompanhar importantes palestras no Fórum Brasileiro da Indústria de Piscinas e Spas.

No dia 15, às 18h, o painel “Cenário, Demandas e Segurança de Piscinas” reúne os especialistas Marcelo Mesquita, superintendente da ANAPP, mediador; Bruno Omori, presidente da ABIH; Claudio Lauletta, diretor-executivo do SindiClube SP; e Gilberto Bertevello, presidente do Sindicato de Academias (Cenário das piscinas em hotéis, clubes e academias). Na sequência é a vez de David Szpilman, diretor-médico da Sobrasa, sobre Piscina mais Segura (Como prevenir e socorrer casos de afogamento).

O tema “Cases e Tratamento” propõe o debate no segundo dia, às 16h45, com os integrantes Marcelo Mesquita, da ANAPP; Cristiano Barros Homem del Rei, gestor de patrimônio do Parque Olímpico (O case da piscina verde nas olimpíadas); e Ricardo Minçon Filho, biólogo (tratamento de água de piscinas).

O terceiro painel, dia 17 a partir das 14h, traz “Avanços Mercadológicos no Setor de Piscinas”. Participam Marcelo Mesquita, ANAPP; Thiago Sarraf, Dr. E-Commerce (Comercializando Online: Mudanças de Paradigma). Por último, dia 18, desde 16h30, “Logística e Arquitetura”, com os palestrantes Alejandro “Nano” Salas, arquiteto (Estilo construtivo de piscinas na Argentina) e representante da ANTT (Transporte Especial de Piscinas e Cloro).

A Expolazer representa um mercado que tem seu foco não só nas piscinas e acessórios, mas também nas atividades de lazer que se dão no entorno: decoração e iluminação, spas, banheiras e saunas, cerâmicas, pisos e pedras, acessórios para esportes e jogos aquáticos, camping, infláveis e health spas (essências, velas, cosméticos), entre outros.

Por apresentar os lançamentos de um setor que investe constantemente em tecnologia e inovação, a feira atrai um público altamente qualificado de lojistas que farão as novidades dos expositores chegarem ao consumidor final.

www.expolazer.com.br/2017/noticias_detalhe.asp

Publicações relacionadas