ABIH-SP DISCUTE INTEGRAÇÃO DE SETORES TURÍSTICOS COM VICE-PREFEITA

Encontro acontece hoje (21/06)

ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo) realiza reunião com a vice-prefeita da capital paulista, Nádia Campeão, para discutir questões que interferem na realização de grandes eventos na cidade. A gestora também é presidente da SPCopa – Comitê Integrado de Gestão Governamental Especial para a Copa do Mundo – e do Comitê da Candidatura de São Paulo para a Expo 2020.

Segundo o presidente da entidade, Bruno Omori, a intenção é arquitetar um processo de inteligência entre setores que influem diretamente na recepção de turistas na cidade durante a Copa do Mundo.

“Queremos criar uma forma de integrar a hotelaria, o aeroporto e o estádio, por meio de parceria que seja produtiva para todos os envolvidos. Os meios de hospedagem podem disponibilizar informações sobre a agenda e os principais pontos turísticos, contribuindo com a promoção da cidade”, afirma Omori.

Em relação à Expo 2020, o gestor disse querer buscar maior participação e engajamento da cadeia hoteleira nesta fase final da candidatura da cidade. A eleição para a escolha da sede acontece em novembro, em Paris.

“Apesar da votação não ser aberta ao público, é bastante importante propagar essa informação nos empreendimentos. Muitos estrangeiros visitam o País, e é essencial que a opinião pública saiba sobre ação que a capital está envolvida no momento”, ressalta.

O representante da ABIH-SP também destaca que na oportunidade será possível levantar outras demandas pleiteadas pelos hoteleiros, como a concessão de alvará e a participação no Cadastur.

Serviço

www.abihsp.com.br

Fonte: https://hoteliernews.com.br/2013/06/abih-sp-discute-integracao-de-setores-turisticos-vice-prefeita/

Publicações relacionadas