ABIH-SP participa do evento de posse da Nova Diretoria do COMTUR.

Bruno Omori, Presidente da ABIH-SP,  palestrou na cerimônia de posse da nova diretoria do COMTUR, na cidade de Embu das Artes, o evento contou com a presença de grandes autoridades do setor turístico e hoteleiro.

 
 
No dia 14 de dezembro, os presentes no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Embu (Acise) puderam testemunhar a posse do novo Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Embu das Artes. Os escolhidos para esta gestão, vigente até 2014, terão como principal desafio: aproveitar o bom momento para o turismo no Brasil e fazer dos serviços oferecidos ao turista um verdadeiro diferencial.

O evento trouxe importantes profissionais do setor de Turismo, com experiência mais que comprovada. Tal encontro, promovido pela Secretaria de Turismo, do Governo da Cidade de Embu das Artes, garantiu aos convidados a ótima oportunidade de ouvir e dialogar com tais representantes com grande atuação no mercado turístico. Os palestrantes convidados foram:

– Bruno Omori, presidente da ABIH-SP, que discursou sobre as oportunidades que surgem com a realização da Copa 2014.

– José Wagner Ferreira, presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, que apresentou os temas: Conjuntura para o Turismo no País e o Papel das Ações Locais no Turismo. 
 
– Toni Sando, diretor superintendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB) que discorreu sobre o assunto Marketing Turístico.

 

 

Publicações relacionadas