Bruno Omori, palestra no Salão São Paulo de Turismo

Em palestra, Bruno Omori (ABIH-SP) ressalta importância do associativismo para hotéis de SP

 

Qui 26 Jun 2014

— por Filip Calixto

 

Incentivar as atividades conjuntas para que assim o destino cresça e não somente um ou outro meio de hospedagem de determinada região. Esse foi o ponto chave da palestra ministrada por Bruno Omori, presidente da ABIH-SP (Associaçõa da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo), hoje (26) na edição 2014 do Salão São Paulo de Turismo, que ocorre na capital paulista. Na oportunidade, o executivo salientou a relevância do associativismo para melhorar o desempenho dos destinos e, por conseguinte, aumentar os resultados do meios de hospedagem.

"A tônica da palestra é fazer com que esses empresários, sobretudo vindos do interior de São Paulo, entendam o quão importante é a união de forças para fazer do destino mais popular. Eles têm que entender que assim todo mundo leva vantagem e para isso estamos trabalhando", comenta o palestrante.

De acordo com o presidente, a união de empresários do ramo hoteleiro é um passo crucial para que poder público e outras empresas também compreendam que o destino é uma unidade e só assim será possível triunfar sobre a sazonalidade.

"Vencer a sazonalidade tem sido nosso maior desafio e motivo pelo qual temos realizado uma série de encontros com hoteleiros de todo o Estado", revela. 

Em nome da conscientização, a associação presidida por Omori tem circulado por diferentes municípios tentando promover a integração entre hotéis e empresas que beneficiam-se do turismo. Com isso, a ABIH-SP acredita estar com sua função de liderança de classe, conforme argumenta o executivo.

As palestras realizadas dentro do Salão São Paulo de Turismo seguem até amanhã (27), quando também se encerram as atividades do evento.

 

FONTE:

https://www.hoteliernews.com.br/noticias/em-palestra-bruno-omori-abih-sp-ressalta-importancia-do-associativismo-para-hoteis-de-sp-63022

 

Publicações relacionadas