PERSONALIDADE DO ANO

Bruno Omori, presidente da ABIH-SP, participa da eleição como Personalidade do Ano PRÊMIO CAIO 2014

São Paulo, 07 de outubro de 2014

À Bruno Omori

Presidente do ABIH São Paulo

Prezado Bruno,

Parabéns! É com enorme satisfação que vimos comunicá-lo oficialmente de sua eleição como PERSONALIDADE DO ANO PRÊMIO CAIO 2014, no Segmento Institucional.

A premiação, criada na edição do Prêmio Caio 2010, é resultante da indicação pelo Corpo de Jurados, este ano composto por 204 profissionais de todos os Estados do país, com larga experiência na realização de eventos e na promoção do turismo nacional. Os cinco profissionais com maior número de indicações do Júri Técnico em seus respectivos Segmentos, foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio Caio, composto pela ABEOC, ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e IPC, que após exaustiva análise do perfil, do currículo e da performance dos candidatos, elegeu as três Personalidades do Ano mais significativas em cada um dos sete Segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

No Segmento Institucional, as três Personalidades com maior número de indicações pelo Júri Técnico e referendadas pelo Conselho Diretor foram: Anita Pires (ABEOC), Bruno Omori (ABIH/SP) e Jorge Alves de Souza (Sindiprom).

Na terceira e última etapa da premiação, que começa no dia 01 de novembro, indo até o dia 30 de novembro, as três Personalidades do Ano em cada Segmento eleitas, disputarão o Grand Prix Prêmio Caio 2014 por meio de uma votação popular on-line, em que qualquer pessoa poderá acessar o Portal Prêmio Caio e votar em uma das Personalidades eleitas. O mais votado de cada Segmento conquistará o Grand Prix Prêmio Caio 2014.

A organização do Prêmio Caio promoverá em todo o período de votação uma ampla campanha concitando à votação toda sociedade brasileira, com disparo de mais de um milhão de e-marketings, anúncios na imprensa escrita e falada e inserção de banners em uma dezena de sites e portais.

No entanto, caberá a cada Personalidade eleita conduzir a sua própria campanha, incentivando toda sua rede de contatos diretos e indiretos a votarem nela, dentro da tradição de premiações similares que ocorrem em outros segmentos profissionais. O importante é que todos batalhem pela sua vitória, seja através de anúncios na mídia escrita e falada, seja através dos meios eletrônicos, redes sociais etc., de tal forma que todo setor de eventos ganhe visibilidade na sociedade brasileira e seus profissionais e empresários mereçam o destaque que merecem.

Esta difusão é um dos objetivos do GRAND PRIX PRÊMIO CAIO e seu sucesso depende da efetiva e combativa participação de cada Personalidade nesta eleição. O grande vencedor será a indústria de eventos e turismo nacional.

Mais uma vez, parabéns. Estamos a sua disposição para outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

Sergio Junqueira Arantes

Presidente

Publicações relacionadas