Conotel 2015 traz campeão olímpico Giba como destaque

A 57ª edição do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel), que será realizado entre 16 e 18 deste mês, já revelou um dos destaques do cronograma. Trata-se da participação campeão olímpico de vôlei Giba, durante o debate Marketing de Destinos.

Na ocasião, o convidado falará sobre suas experiências anteriores como atleta que já residiu em países como Itália, Polônia e Rússia. Assuntos como as possibilidades de melhorar a divulgação dos destinos brasileiros e sua recente entrada como sócio da Gestour Brasil também serão tratados ao longo do bate-papo, marcado para as 14h do dia 18.

Logo após, Giba integrará a Arena Gourmet Engefood, espaço que traz uma ampla programação de cooking shows, entrevistas e discussões sobre gastronomia.

O Conotel ocorre paralelamente a Food Hospitality World no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, localizado na capital paulista. Ambos são produzidos pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) com apoio da ABIH/SP e promoção da Fiera Milano.

https://www.panhoteis.com.br/noticia-hotelaria-gastronomia-profisssional/eventos/conotel-2015-traz-campeao-olimpico-giba-como-destaque_111320.html#.VPoS8_zF-So

Publicações relacionadas