Horus Comunicações faz convênio para atender hotéis associados da ABIH SP

Assessoria de imprensa da regional de São Paulo possui expertise no segmento de hotelaria e turismo

 

A Horus Comunicações, agência responsável pela divulgação da ABIH SP,ABIH Nacional e CONOTEL, entre outros clientes, assinou  convênio com a Regional de São Paulo para oferecer os serviços de assessoria de imprensa e gestão de comunicação integrada para os hotéis e parceiros associados à ABIH SP.

A empresa, que atua em comunicação há mais de 25 anos, dará condições especiais de atendimento aos hotéis vinculados à entidade promovendo descontos no valor de honorários e bônus nos planejamentos de Redes Sociais, tais como Facebook e Instagram.

Segundo Marcio Comenale, diretor de atendimento da empresa, “o objetivo do trabalho de assessoria de imprensa e comunicação integrada realizados pela Horus é dar visibilidade de mídia para o hotel ou destino turístico para contemplar resultados de notícias publicadas, fortalecendo o nome do empreendimento, atraindo clientes ou reposicionando a marca junto ao Trade – agentes e operadoras – segmentos de lazer e consumidor final”, explica o executivo.

As ações de comunicação integrada falam  com os públicos de interesse do Hotel, em especial consumidores e lideranças de compras do mercado de turismo em geral, permitindo que o empreendimento ou Destino Turístico esteja sempre na mídia e  seja também mais facilmente encontrado nos mecanismos de busca do Google. “Outro diferencial da assessoria de imprensa está no custo benefício, já que o cliente não paga por anúncios nas mídias impressas ou de internet pelo fato das notícias terem  caráter jornalístico, mantendo a “marca do hotel”  em evidência nos diversos canais de informação”, informa Comenale.

 A Horus Comunicações é especialista no atendimento ao setor hoteleiro e de turismo mantendo equipe de jornalistas especializados no segmento e forte atuação nas mídias  do setor. Entre outros clientes, já atendeu e atende destinos turísticos com o Foz do Iguaçu, Termas de Gravatal e Curaçao, Recanto Cataratas Resort, Rede Catussaba Resorts,Grupo Viale Hotels, Rio do Rastro Eco Resort, Nadai Confort Hotel & Spa, Continental Inn Hotel, ABIH Nacional e ABIH SP

Neste link : https://bit.ly/abihconotel2016, é possível acessar o recente trabalho da empresa para a ABIH Nacional /CONOTEL .

Mais informações sobre a parceria entre a Horus e a ABIH SP podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp (11) 9 9942-1348 ou pelo e mail: [email protected]   

 

Publicações relacionadas