ABIH-SP assina Protocolo de Intenções com Setur na WTM LA

O presidente da ABIH-SP, Ricardo Roman Jr. e sua diretoria, participaram de reunião com o secretário de Viagens e Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, no dia 4 de abril, no estande da SETUR na WTM LA, na capital paulista. Encontro teve como foco o estabelecimento de uma força-tarefa pela recuperação do Litoral Norte do Estado.

Roberto de Lucena assinou protocolos de intenção com cinco organizações do setor e duas operadoras de turismo.  Objetivo: unir esforços pela retomada econômica da região. No estande da Setur, ele também lançou uma plataforma online de informações do turismo paulista que integra programas e ações da pasta. Também lançou um guia de rotas turísticas.

Os sete protocolos de intenção foram firmados com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SP), a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), a Resorts Brasil e as operadoras Befly e Orinter Tour & Travel. Eles trazem ações de venda de produtos e promoção dos destinos do litoral norte.

Para o presidente da ABIH-SP, Ricardo Roman Jr., “é muito animadora a proposta de ativar a economia dos cinco municípios e estimular a ocupação dos destinos na baixa temporada. Outro ponto fundamental são os treinamentos previstos para agentes de viagem e gestores do setor, além de campanhas promocionais e ações com a imprensa”.

Publicações relacionadas