Curso de Revenue Management e Estratégia em SP com 15% desconto para os associados

Oficina de Revenue é uma empresa de coaching, consultoria e treinamento para hotéis e pousadas, focada em ensinar como gerar melhores resultados financeiros, ganhar da concorrência e tomar decisões estratégicas bem-sucedidas para crescer e aumentar penetração de mercado.

 

A missão da empresa é espalhar conhecimento e aprendizado de Revenue Management e Estratégia Comercial, para que os hotéis sejam muito bem-sucedidos, possam aumentar a receita por apartamento disponível com a aplicação de técnicas e ferramentas de RM.

 

Os cursos da Oficina de Revenue  já foram realizados por mais de 290 executivos da hotelaria e turismo no ultimo ano e todos estão aplicando Revenue Management com sucesso, com ferramentas claras e efetivas, que são praticadas no curso.   

 

Estamos oferecendo um desconto de 15% aos hoteleiros associados que queiram participar no próximo treinamento em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de agosto, acontecerá no hotel Golden Tulip São Paulo Paulista, na rua Frei Caneca 1199, Cerqueira César.

 

O valor estimado do curso, já com o desconto incluso,  é de R$ 1,357.00 por pessoa, incluindo  todos os materiais. A&B (coffee breaks), 3 livros digitais (bônus), apostilas e um diploma para cada participante.  O curso ainda pode ser pago em 3 vezes com cartão de credito sem juros, com a ferramenta Pagseguro.

As inscrições já estão abertas e são feitas acessando o site www.oficinaderevenue.com.br e clickando em qualquer botão amarelo ou por email: [email protected]

 

Publicações relacionadas